Ilhabela oferece 30 vagas para curso gratuito de encanador

0
152

A formação tem duração de 20 dias, com aulas diárias de quatro horas

- Publicidade -
As aulas estão previstas para começar em 8 de outubro (Foto: Divulgação)


Os interssados em aprender uma nova profissão ou se atualizar no ramo de encanador, já podem se inscrever para o curso gratuito do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela. São oferecidas 30 vagas, e os interessados devem ter no mínimo 18 anos. A formação tem duração de 20 dias, com aulas diárias de quatro horas, iniciando no dia 8 de outubro.

Para se cadastrar, é necessário comparecer ao PAT com o original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS, comprovante de residência (somente água e energia), Carteira de Trabalho (folha de apresentação frente e verso, último registro e folha seguinte em branco) e Reservista, no caso dos homens.

“Quem está no mercado de trabalho há anos poderá, com esse curso, se atualizar, e aprender a utilizar novas ferramentas, e de maneira mais correta, melhorando assim a qualidade do serviço prestado. É uma boa oportunidade também para quem está desempregado e em busca de uma nova profissão”, apontou a diretora de Emprego e Renda, Alda Torres.

O curso é oferecido por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo 


O PAT fica no Paço Municipal, na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, bairro do Perequê.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui