Corpo de turista desaparecido é encontrado por morador de Ubatuba

Jovem de 24 anos parou na praia do Félix para dar um mergulho e foi levado pela correnteza na última terça-feira (18)

Jovem desapareceu quando mergulhou na praia do Félix (Foto: PMU/ Divulgação)


O corpo de um turista desaparecido na última terça-feira (18) foi encontrado por um morador da praia do Félix, em Ubatuba, por volta das 6h desta sexta-feira (21). O jovem de 24 anos sumiu no mar, na mesma praia, quando parou com a noiva e o sogro para dar um mergulho e foi puxado por uma correnteza.


O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecida pelos familiares. O rapaz era de Guarulhos e estava voltando de uma viagem a Trindade, no Rio de Janeiro, quando parou no local do acidente.

A noiva, de 23 anos, e o sogro, de 52, também foram vítimas de afogamento. Pai e filha foram resgatados por surfistas. No momento da ocorrência o mar estava agitado e com ondas de mais de 1,3 metro. 

O comandante do GBMar, no Litoral Norte, capitão João Batista Rapaci, alerta para o risco de entrar no mar sem conhecer bem a área e dá dicas importantes de segurança. “Os banhistas devem evitar costeiras e pedras, principalmente se o mar estiver agitado, por conta de se tornarem escorregadias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *