Operação da Polícia Civil prende seis em Ilhabela em um dia

Os homens são acusados de tentativa de homicídio, receptação, falta de pensão alimentícia e uso de drogas

Os acusados estão agora à disposição da Justiça (Foto: PC/ Divulgação)


Uma operação da Polícia Civil de Ilhabela prendeu seis pessoas durante a última terça-feira (28). A ação aconteceu entre as 7h e as 19h e resultou na detenção de dois homens por tentativa de homicídio, um por receptação, um devedor de pensão alimentícia e dois que usavam entorpecentes em via pública.

C.R.S de 43 anos, natural de Ilhabela, era procurado da Justiça por infringir o artigo 180 do código penal, ou seja, receptação. O acusado também tem passagens por furto, formação de quadrilha, corrupção de menores e tráfico de drogas. Ele foi localizado no bairro do Bexiga, região sul do arquipélago, e deverá permanecer a disposição da justiça pelos próximo 14 meses.

S.J, de 38 anos, natural da cidade de Ibirataia, na Bahia, foi preso por inadimplência de pensão alimentícia e deverá ficar preso por 30 dias. Ele é morador da Barra Velha.

Z.M.C. de 43 anos, natural de Palmópolis, no estado de Minas Gerais, foi preso por ter atentado contra a vida de seu vizinho no último sábado (25). Ambos moram no bairro Barra Velha. O acusado esfaqueou  W.G.S. de 26 anos, que está internado em estado grave, com grande risco de morte. Após denúncias, a Policia Civil encontrou o suspeito na rua do Zabumba, onde foi preso.

E.S.S. de 24 anos, natural de Ilhabela, foi preso pelo mesmo crime. Ele tentou matar seu vizinho com um disparo de arma de fogo em junho deste ano no Green Park. Após início das investigações, o homem acabou preso após decreto da prisão temporária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *