Homem é preso por suspeita de estupro de enteada de 10 anos

O acusado de 35 anos é suspeito ainda de abusar de outras vítimas no arquipélago

O suspeito foi encaminhado a DP de Ilhabela (Foto: Nova Imprensa)


Um homem de 35 anos, acusado de estuprar sua enteada de 10 anos, foi preso pela Polícia Civil de Ilhabela, na noite de terça-feira (7). E.F.S. é natural de Teófilo Otoni, Minas Gerais e reside, atualmente, na Barra Velha, onde abusaria da menina desde os 6 anos, segundo a investigação.

Ainda de acordo com a apuração da Polícia Civil, a criança contou sobre a violência a uma tia, que comunicou as autoridades e ela foi encaminhada à delegacia através do Conselho Tutelar. 

Após ouvir a vítima e outras testemunhas o delegado de polícia decretou a prisão temporária do acusado. Ele foi preso pela polícia em seu local de trabalho, no bairro da Feiticeira, sul do arquipélago.

A prisão temporária tem prazo de 30 dias, mas nos próximos dias o inquérito deve ser instaurado e a prisão preventiva será solicitada por infringir o artigo 217-a (estupro de vulnerável). 

O acusado já tem passagem pela polícia por embriaguez ao volante e conforme apurado agredia recorrentemente a mãe da vítima que é sua esposa. A investigação continua, pois há suspeitas de haver outras vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *