Cadeirante é preso após furtar quatro estabelecimentos em um dia

Ele ficou paralítico após troca de tiro com a polícia

Mercadoria foi recuperada (Fotos? Divulgação/PM)


Um cadeirante de 34 anos foi preso, recentemente, pela Polícia Militar após praticar furtos em pelo menos quatro estabelecimentos na região central de São Sebastião. As mercadorias foram encontradas com ele após ser abordado pela equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam). 

Os PMs faziam patrulhamento pela avenida Guarda mor Lobo Viana, no Centro, quando foram chamados pela funcionária de uma drogaria informando que um rapaz de cadeira de rodas havia furtado vários objetos. 

Pouco depois eles avistaram A.A.L.O., com as mesmas características e ao verificaram a sacola que carregava encontraram os produtos da farmácia, além de roupas e mercadorias esportivas. Diante do flagrante ele teria confessado o crime, praticado junto com um amigo e por isso foi detido.  

Na Delegacia de Polícia, o acusado foi reconhecido por representantes de outras três lojas que confirmaram as mercadorias encontradas com ele. Todas foram devolvidas. 
Segundo a Polícia, A.A.L.O. já esteve preso outras duas vezes e em uma das prisões teria trocado tiros com a PM, momento que foi atingido e ficado paralítico. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *