Semana da Vela de Ilhabela tem Stand Up Comedy gratuito

Nil Agra, Rodrigo Marques, Dinho Machado, Maurício Dollenz, Micheli Machado e Maloka integram a equipe de comediantes

Os comediantes sobem ao palco a partir das 20h (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), apresenta a primeira edição do Stand Up Comedy Fundaci, nesta quinta-feira (19), no Race Village, às 20h. O evento integra a 45ª Semana Internacional de Vela de 2018.

O time de humoristas Nil Agra, Rodrigo Marques, Dinho Machado, Maurício Dollenz, Micheli Machado e Maloka promete animar a noite levando o público à muitas gargalhadas. “A diversidade de atrações é o que faz do Race Village um sucesso. São atrações para todos os gostos e para toda a família”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

Dinho Machado, que já frequentou diversos programas da televisão brasileira a exemplo do Programa do Jô, A Praça é Nossa e The Noite, com Danilo Gentilli, costuma utilizar seu violão e fazer músicas improvisadas durante seu show divertindo e entretendo a plateia.

Maurício Dollenz, ator, mágico e comediante, foi o escolhido entre 300 humoristas de todo o Brasil a participar do programa “Prêmio MultiShow do Humor” na televisão fechada do canal MultiShow, gravado no Rio de Janeiro em 2013. Viajou por mais de 25 países apresentando, em três idiomas, o seu prestigiado número de ventriloquia, que mescla as artes da mágica, improviso e interpretação, criando um show inédito, divertido e inesperado.  Adaptando-se a todos os públicos, o artista se autodenomina como um “cidadão do mundo”.

O humorista Nil Agra é versátil e descontraído, já lançou um show solo chamado “Alto Falante”. Conhecido por suas caras e bocas, Nil viaja pelo Brasil para fazer piada com regionalismos, sotaques e costumes de cada cantinho do País, além de abordar temas como relacionamentos amorosos, família e outros temas corriqueiros do dia-a-dia, ganhando a simpatia e a identificação do público. 

Rodrigo Marques, por sua vez, participou de diversos programas da televisão brasileira e também é protagonista da série “A Culpa é do Cabral”, na Comedy Central. Possui um show com muita interação com o público e improviso. Pernambucano, formado em jornalismo e redator publicitário, entrou para a comédia em 2010 e desde então apresenta-se nas principais casas de humor enfatizando que já possuiu um show fixo de humor por quatro anos.

Micheli Machado é atriz, apresentadora, comediante, empresária e “mãe de família”. Com sua veia humorística, foi elenco fixo do “Fritada” no MultiShow e participou da primeira temporada do “Queimando a Roda” comandado pelo ator Marcelo Marrom. Durante todos esses anos de carreira nas telinhas, Micheli montou seu espetáculo “Humor de Salto Alto”, em cartaz há cinco anos e indicado como melhor grupo de Stand Up do Brasil. Atuou ainda no espetáculo “Mulheres de 30”, com texto de Domingos de Oliveira, e duas esquetes da atriz Maitê Proença. Na sétima arte, atuou em vários curtas e longas, como “Entre Abelhas”, “A Menina do Bonezinho Vermelho”, escrito por Pedro Vasconcelos e “Zoando na TV”, com direção do José Alvarenga. No momento, a artista está envolvida em seu programa, no G-Show, “Três minutos para um café”.  

O comediante Maloka, iniciou sua carreira como humorista através de seus vídeos no YouTube, onde lançou parodias de diversas músicas, principalmente no estilo sertanejo, antes de dar o ar da graça no meio humorístico. Trabalhou durante muitos anos na noite paulistana tocando violão e cantando por diferentes bares da cidade. Com seu jeito realmente “Maloka” de ser e seu estilo irreverente, seu nome logo caiu na graça dos internautas, virando rapidamente um fenômeno na internet. Seu sucesso lhe rendeu várias oportunidades como conhecer e gravar vídeos com grandes nomes da música sertaneja como: Luan Santana, Gustavo Lima, Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Munhoz e Mariano, Thiago Brava e outros. Maloka, também teve a oportunidade de mostrar seu talento via renomados programas de televisão, como: Encontro com Fátima Bernardes, Domingão do Faustão, Programa da Eliana, Programa Sílvio Santos, Programa da Sabrina, Super Pop, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *