Carro de entrega dos Correios é assaltado em Caraguatatuba

Os clientes que perderam seus produtos devem ser indenizados pela empresa

O carro foi localizado no mesmo dia pela PF (Foto: Divulgação)


Por Fernanda Veiga

Os Correios confirmam o assalto ocorrido na última quinta-feira (19), no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. Um carro da companhia foi levado na Rua Jânio Quadros e levado pelos assaltantes, mas o motorista acabou sendo poupado e deixado no local. A Polícia Federal foi comunicada e o veículo recuperado no mesmo bairro, em frente ao Motel Stylus.

Segundo a nota oficial dos correios, a maioria das encomendas do veículo (87%) foram entregues antes da ocorrência. A empresa informa ainda que não pode dar detalhes sobre o funcionário ou as encomendas que ainda estavam no veículo para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais. Porém esclarecem que é possível a indenização (em dinheiro) aos clientes em casos de roubo.

Todas as orientações sobre procedimentos a serem adotados nesses casos estão disponíveis no site dos Correios: http://www.correios.com.br/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou

A empresa permanece à disposição dos clientes pelo Fale com os Correios, pelo site http://www.correios.com.br/sobre-correios/fale-com-os-correios/ ou pelo 0800 725 0100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *