Ubatuba recebe 1ª Etapa do Circuito Militar de Surf no final de semana

Competições serão na Praia Itamambuca e conta  com mais de 120 atletas militares inscritos

Evento acontece no sábado e domingo (Foto: PMU/ Divulgação)


Neste sábado e domingo (9 e 10 de junho), a Praia Itamambuca, na região norte de Ubatuba, recebe a primeira etapa do Circuito Militar de Surf. A competição que entra em seu quarto ano de existência está prevista para acontecer das 8h às 16h e deve reunir mais de 120 atletas militares de todas as áreas – Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Forças Armadas e Guarda Vidas Temporário e Militares de outros estados.

Serão premiados os atletas classificados pelo ranking formado com o resultado das três etapas. Os quatro primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e medalhas.

O Circuito Militar de Surf conta com a organização do soldado PM Müller (Henrique Miranda Müller), do 20º BPM-I, soldado Conde (Bombeiro Bruno Rodrigues Conde) e  Capitão PM Comandante da Cia Força Tática do 5° BPM/I Taubaté, Paulo Henrique Lourusso Cavalheiro. 

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, 20 ºBPM-I com apoio do  GBMar PB-33  Grupamento do Corpo de Bombeiros Marítimo.

Serviço
1ª Etapa do Circuito Militar de Surf
Data: 9 e 10 de junho de 2018
Horário: das 8h às 16h
Local: Praia Itamambuca, Ubatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *