Mulheres são flagradas tentando entrar com maconha no CDP de Caraguatatuba

0
124
- Publicidade -

A companheira de um recluso foi surpreendida com 17 gramas da droga entre as nádegas, neste fim de semana

A droga foi localizada pelo body sacanner (Foto: SAP/ Divulgação)


Quatro pessoas foram barradas ao tentar entrar com drogas em estabelecimentos penais do Vale do Paraíba e Litoral Norte durante as visitas de final deste semana (23 e 24). No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, a companheira de um recluso foi surpreendida com 17 gramas de maconha ao passar pelo body scanner. A mulher, de 22 anos, carregava a droga entre suas nádegas. Na manhã seguinte, os agentes de segurança interceptaram a entrada de uma visitante de 19 anos, que trazia um pacote transparente com 16 gramas de maconha.

- Publicidade -

Ainda no sábado, os servidores do CDP de São José dos Campos observaram um objeto estranho nas imagens colhidas pelo escâner corporal da mãe de um detento da unidade. A mulher, de 41 anos, trazia uma porção de oito gramas de maconha escondida na calcinha.

Ainda no domingo, por volta das 12h, o pai de um preso da Penitenciária 1 “Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé foi frustrado com a tentativa de entrar na unidade com duas gramas de maconha no bolso traseiro da calça. Os servidores encontraram a droga quando faziam a revista manual do homem, de 58 anos.

Os visitantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, além de terem seus nomes suspensos do rol de visitas da Secretari de Administração Penintenciária (SAP). As direções dos estabelecimentos penais registraram Boletim de Ocorrência e enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui