Dois homens são presos pela PM por tráfico de drogas no Litoral Norte

Um deles era procurado da Justiça e foi localizado em São Sebastião

Drogas apreendidas no final de semana  (Fotos: Divulgação/PM)

Dois homens foram presos entre a noite de sexta-feira e sábado, no Litoral Norte, acusados de tráfico de drogas. Em uma das ocorrências policiais militarem apreenderam sete quilos de maconha. Um dos detidos ainda era procurado pela justiça.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, após policiais da Força Tática receberem informações que um homem procurado pela justiça estaria pelo escadão da Rua Olaria, no bairro de mesmo nome, na região central de São Sebastião. 

Ao chegarem ao local visualizaram dois homens que empreenderam fuga, antes, dispensando uma sacola. Houve perseguição e os policiais conseguiram deter L.H.M., e após pesquisa via Copom, foi constado que era procurado por roubo (artigo 157).

Com a recuperação da sacola, foram econtradas 216 pedras de crack, 11 porções de maconha, caderneta de anotações do tráfico, um celular e R$ 220 em dinheiro. 
Ele foi preso em flagrante e levado para o 1° DP onde foi registrada a ocorrência.

Mais maconha

Já na manhã de sábado, policiais que faziam patrulhamento ostensivo pelo bairro Perequê Açu, região central de Ubatuba, desconfiaram de um rapaz em atitudes suspeitas próximo de um ponto de ônibus e ao realizarem busca pessoal, encontram na mochila que carregava sete quilos de maconha. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Ubatuba. Depois de ouvidos, os dois foram encaminhados para ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *