Bira do Jô e J.J. Jackson fazem shows gratuitos no “Jazz e Vinhos Festival”

Evento conta ainda com stands de venda de vinhos e gastronomia com preços acessíveis

Músicos do Jô Soares sobem ao palco na sexta-feira (Foto: Divulgação)


Vinhos, música e gastronomia vão invadir a cidade de Caraguatatuba no mês de junho. A partir desta quinta-feira (7), começa a terceira edição do “Jazz e Vinhos Festival”, com destaque para apresentação do Quarteto “Bira do Jô”, na sexta-feira (8), às 22h, e do cantor americano J.J. Jackson, que sobe ao palco no sábado (9), também às 22h, na Praça da Cultura.

O evento será realizado em uma estrutura de três mil metros quadrados, com iluminação cênica e painel de lead, stands de venda de vinhos e acompanhamentos, além de gastronomia de qualidade a preços acessíveis. A entrada é gratuita.

Os artistas trazem um repertório repleto de clássicos do jazz, como Ray Charles, BB King, Jerry Lee Lewis, Bob Marley, Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Tim Maia, Nina Simone, Billie Holiday, Jon Hendricks e Mose Allison.

O “Jazz e Vinhos Festival” conta ainda com diversas apresentações de bandas e músicos locais. Na quinta-feira, a partir das 20h, tem Quarteto Elias Pontes e Amigos e Michel Pipoquinha. Na sexta-feira, a partir das 18h, o público pode conferir Lucas Andrade Trio e Diego Pereira & Group. No sábado e no domingo (10), a festa começa mais cedo, a partir das 13h, com Luana Mascari, Andréa Brandão (feat. Julio Bittencourt Trio), Renato Felix Quarteto, Sandro Haick Duo, Classe A Jazz Quartet, The Neural Fusion (Wagner Rodrigues), Brasil Jazz Trio e Trio Ângulo Mineiro.

Programação

Quinta-feira
20h – Quarteto Elias Pontes e Amigos
22h – Michel Pipoquinha

Sexta-feira
18h – Lucas Andrade Trio
20h – Diego Pereira & Group
22h – Quarteto – Bira Do Jô

Sábado
13h – Luana Mascari
16h – Andréa Brandão (Feat. Julio Bittencourt Trio)
18h – Renato Felix Quarteto
20h – Sandro Haick Duo
22h J.J. Jackson

Domingo
13h – Classe A Jazz Quartet
16h – Wagner Rodrigues – The Neural Fusion
18h – Brasil Jazz Trio
20h – Trio Ângulo Mineiro

*A programação está sujeita a alteração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *