Pilotos de cinco países chegam a Caraguatatuba para o Arena Cross 2018

A abertura da temporada 2018 do Arena Cross Brasil promete agitar a cidade de Caraguatatuba, neste sábado (19). Pilotos de pelo menos cinco países já estão confirmados para a competição, na estrutura montada no estacionamento do shopping Serramar.

No total serão 14 pilotos que correrão por sete diferentes equipes em duas baterias por etapa, saindo vitorioso o piloto que somar mais pontos nas duas provas. Os treinos estão previstos para começarem às 16h e as provas, às 19h.

Sucesso na última temporada, o show de Freestyle promete levantar as arquibancadas de Caraguatatuba com três dos melhores pilotos do mundo. O evento conta ainda com a disputa dos pequenos talentos do motocross nacional, com a categoria 50cc e 65cc.

Novamente confirmada nesta temporada, a disputa do 1×1 não será apenas entre os dois pilotos com melhores tempos no tempo classificatório, mas também entre os antigos ídolos da competição. Os duelos serão entre os ex-campeões do Arena Cross, Rafael Ramos, campeão do Arena Cross, Brasileiro MX e Latino Americano e o multicampeão, Jorge Negretti, um dos maiores nomes da modalidade no Brasil e no mundo.

Ingressos

Para participar do evento, basta trocar o ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou feijão, em cada etapa. Os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que posteriormente fará o repasse para entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Como foi registrada uma grande procura nos primeiros dias de troca, a organização do evento recomenda que o fã do Arena Cross não deixe para trocar seu ingresso na última hora, já que existe um limite de entradas.

Além da arquibancada geral, o Arena Cross também oferece duas diferentes alternativas para o fã do motocross. O espaço Torcida VIP Coberta, com arquibancada coberta e acesso aos boxes das equipes e também o HC VIP Camarote, em um espaço reservado com visão especial da prova, coberto e com open bar e open food inclusos, além de acesso às equipes.

Arena Cross

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 20 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil” no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *