FOTO EM FOCO: 13ª Exposição de Orquídeas

Aconteceu no fim de semana passado a 13ª Exposição de Orquídeas, ocupando as salas de exposição temporária do prédio da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela e dois estandes na Praça da Bandeira, um destinado à venda de orquídeas e outro à palestras.

O evento foi rápido demais: apenas três dias. Bem melhor teria sido se tivesse durado ao menos uma semana para que mais gente pudesse apreciá-lo. Ele transformou as salas em uma pequena floresta repleta de flores lindíssimas.

Não há muito mais o que falar aqui. As fotos da coluna buscaram capturar uma pequena fração da beleza de algumas das orquídeas expostas.

Por Márcio Pannunzio
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quer conhecer todas as colunas Foto em Foco já
publicadas por Márcio Pannunzio no Nova Imprensa?
*Os direitos autorais das fotos da coluna Foto em Foco pertencem a Márcio Pannunzio. Desrespeitar o direito do autor é crime. Havendo interesse em usar qualquer fotografia da coluna para fins jornalísticos, institucionais, didáticos ou publicitários, entre em contato para negociar o devido licenciamento de uso de imagem: marciopann@gmail.com

 

  Conheça mais trabalhos de Márcio Pannunzio pelos sites: www.marciopan.art.brwww.marciopan.comwww.ilhabelaemfoco.com e www.retratararte.com. E aqui no Foto em Foco, toda semana uma diferente série fotográfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *