Ilhabela tem show de João Neto e Frederico no feriado do Dia do Trabalho

Para comemorar o Dia do Trabalho (1° de maio), a Prefeitura de Ilhabela preparou uma grande festa na Praça de Eventos e Lazer do Galera, no bairro Água Branca. Nesta terça (1°), a partir das 21h, tem show com a dupla João Neto e Frederico. Um pouco mais cedo, às 19h, quem sobe ao palco é a banda local Tom Cats.

“Será um grande evento em homenagem aos trabalhadores do arquipélago. Todos merecem total reconhecimento e respeito da nossa gestão. Parabéns, e aproveitem a festa”, disse o prefeito Márcio Tenório.

João Neto e Frederico

Goianos, João Neto Nunes, 39, e seu irmão Frederico Augusto Nunes, 36, formam uma dupla de cantores, que sempre teve na veia a influência musical do pai e do avô. Com 11 álbuns no currículo, a dupla gravou o seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004.

O álbum “Modão – Ao Vivo”, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso. Já o “Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, revelou a dupla para todo o País. “João Neto & Frederico – Ao Vivo”, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos e colocou os irmãos pela primeira vez em uma trilha sonora da Rede Globo, na novela “Paraíso”. Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum “Vale a Pena Sonhar”. E, foi em 2012, com o DVD “Ao Vivo em Palmas”, que a carreira alavancou e os colocou mais uma vez em um folhetim da Rede Globo, “Cheias de Charme”, em que os artistas lançaram “Lê Lê Lê”. Em 2014, lançaram “Ao Vivo em Vitória”. Em 2016, mais uma edição do “Só Modão”, com regravações de hits da música romântica e sertaneja. Já em 2017, a dupla gravou em Goiânia o mais recente trabalho da carreira, o DVD “João Neto & Frederico Em Sintonia”. Este projeto conta com músicas inéditas e participações especiais como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinnho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *