São Sebastião recebe oficina gratuita de Gestão Cultural nesta terça (20)

Os moradores do Litoral Norte interessados em participar de uma oficina gratuita de Gestão Cultural ainda podem se inscrever online. A capacitação é em São Sebastião e tem início nesta terça-feira (20/3), no Observatório Ambiental, na Rua da Praia, Centro, para maiores de 18 anos. Ministrada por Luciana Machado, as aulas vão até sexta-feira (23/3), sempre das 18h30 às 22h30, e visam estimular a construção reflexiva, a identificação de territórios e o empreendedorismo local.

Realizada pela Poiesis e Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, a capacitação propõe a dinâmica de elaboração de uma proposta cultural contextualizada a partir do repertório pessoal dos participantes. A atividade irá abordar conceitos e fomentar questionamentos. “A oficina abordará a elaboração de projetos como uma poderosa ferramenta de construção muito além de sua utilização em editais e leis de incentivo”, destaca Luciana Machado.

Luciana Machado é produtora cultural com experiência na gestão, avaliação e implantação de projetos artístico-culturais. Desenvolve capacitação de gestores culturais e pesquisas sobre novos modelos organizacionais, investimentos culturais e sustentabilidade artística. Bacharel em Marketing, direcionou seu aprimoramento acadêmico à gestão cultural em instituições como CELACC-ECA-USP, Senac e Faculdades São Luís.

Clique aqui e acesse o link para inscrição e mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *