Maestro João Carlos Martins confirma concerto gratuito em Ubatuba

Após anunciar apresentação em Ilhabela, desta vez a Bachiana Filarmônica Sesi-SP confirmou presença para uma apresentação gratuita, nesta sexta-feira (16), em Ubatuba. O concerto, sob regência do mundialmente reconhecido maestro João Carlos Martins, acontece na Praça de Eventos, na avenida Iperoig, a partir das 20h. Na Ilha, o encontro acontece no sábado (17), na Vila, no mesmo horário.

Com repertório que vai do clássico ao rock, o grupo presenteia o público com releituras de clássicos de Beethoven, Mozart, The Beatles, Queen e Adoniran Barbosa. A performance tem previsão de duração média de uma hora.

Mais atrações

A programação faz parte das comemorações da cidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. No sábado, a partir das 15h, é possível conferir a apresentação da Banda Lira Padre Anchieta, seguida de uma aula de zumba, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS), às 16h30. Alunas da modalidade coreografia da Melhor Idade realizam sua performance às 17h. Às 17h30, é a vez alunas de Dança do Ventre da Fundart e, às 18h, as alunas da Oficina de Dança também da Fundart entram em cena, encerrando o evento.

No local, haverá barracas do FSS e da mães do Balé da Fundart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *