Fundo Social de Caraguá abre curso gratuito de Artesanato e Doces Rápidos

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba abriu turmas para mais dois cursos de geração de renda, que acontecerão às quartas-feiras, na sede da entidade, no Centro. As aulas de Artesanato e Doces Rápidos iniciam no dia 21 de março (quarta-feira). Os interessados que não são acompanhados pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) poderão fazer uma pré-inscrição na sede do Fundo Social, até segunda-feira (19/3).

O curso de Artesanato será realizado das 13h30 às 16h30. Quem tiver interesse em cursar a noite, as aulas serão realizadas toda segunda-feira, das 19h às 21h, na Creche Santo Antônio, no bairro Tinga, localizada na Rua Elvira Perpétua, 75. A oficina terá 12 aulas e os alunos aprenderão peças criativas em EVA.

Já no curso de Doces Rápidos será ensinado a cozinhar biscoitos, tortas e bolos de pote. Serão 10 aulas, das 13h30 às 16h30.

Caso o número de interessados seja maior que o número de vagas disponíveis, no dia 20 (terça-feira), às 14h, será realizado um sorteio aberto à comunidade. É importante levar cópia do RG, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (próximo ao Banco Santander).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *