Caraguatatuba tem vagas abertas para aulas de mágica

A Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas para Oficina de Mágica. Ao todo, são ofertadas 80 vagas para turmas nos polos da Ponte Seca, Travessão, Barranco Alto e Perequê-Mirim. As aulas começam no próximo dia 12 de março e acontecem uma vez por semana das 18h às 20h. A idade mínima para a oficina é de sete anos de idade.

Sucesso no ano de 2017, a Oficina de Mágica retorna para a grade de cursos da Fundacc e é uma das grandes apostas do coordenador de Teatro, Heron Carrillo. O curso ministrado pelo mágico profissional há mais de 11 anos, Ricardo Magalhães, é garantia de diversão e aprendizado para a garotada.

As inscrições para o curso podem ser feitas nos polos do Centro Integrado de Ações Sociais (CIASC) na Ponta Seca (Avenida José Benedito Faria, s/n), no polo Travessão (Praça Jorge de Castro, 35), no polo do Barranco Alto (Rua Manoel Severino de Castro, 709) e Perequê-Mirim (Rua José da Costa Pinheiro Junior, 2161). Para mais informações acesse: www.fundacc.sp.gov.br ou ligue para (12) 3897-5661.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *