Ilhabela abre inscrições para Bolsa Atleta nesta segunda-feira (19)

A Prefeitura de Ilhabela abrirá, na próxima segunda-feira (19), as inscrições para o Programa Bolsa Atleta 2018. Os interessados devem protocolar requerimento, através de formulário próprio, na Sala do Cidadão, na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, bairro Perequê, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 17h. As incrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

Os interessados devem levar os documentos previstos na Lei da Bolsa Atleta nº 1.197/2017 (art. 6º) e formulário próprio para requerimento, encontrado na Secretaria de Esporte e Lazer ou no link https://goo.gl/QLybgY.

Após a data de encerramento os processos serão encaminhados à Secretaria de Esporte e Lazer e analisados pela Comissão de Esportes.

A prefeitura informa, ainda, que não serão aceitos requerimentos fora do prazo acima descrito, sendo abertas novas inscrições somente no ano de 2019.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, salienta que as inscrições são para atletas de alto rendimento. “Para conquistar o benefício, o atleta tem que ter participado de competições no ano anterior àquele em que está pleiteando a bolsa, tendo obtido boa classificação no ranking da respectiva modalidade, ou seja, até a 12ª colocação no âmbito mundial, 8ª colocação em âmbito nacional, 5ª colocação em âmbito estadual e 3ª em âmbito municipal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *