Ubatuba anuncia alterações em mais três secretarias

A cidade de Ubatuba inicia a semana com mais três alteraçõe no quadro de secretários. O prefeito da cidade, Délcio Sato (PSD), anunciou que, a partir de agora, o engenheiro civil Pedro Vicente Tuzino Leite deixa a secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública para ocupar o cargo de secretário Superintendente de Gestão de Políticas Sociais e também acumular a presidência da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdurb).

Já José Carlos Peixoto Junior desligou-se da presidência da Emdurb e agora é secretário adjunto de Habitação e Planejamento Urbano. As mudanças incluem a entrada no governo do engenheiro Honório Ananíades Filho para a pasta de Infraestrutura.

Para o prefeito, os secretários vêm desenvolvendo suas funções com extrema habilidade e os remanejamentos fazem parte de ajustes necessários. “ Com as mudanças, buscamos agilizar a máquina administrativa e, com isso, promover o crescimento da cidade”, afirmou Sato.

Novo secretário

Honório Ananíades Filho tem graduação em Engenharia Civil pela Umitau/SP e graduação em  Engenharia Mecânica pela Fesp/PE.  Em sua experiência profissional, teve ocupações em diversos cargos da Petrobrás no período de 2011 a 2016. Atuou também no Consórcio Gomes Lourenço/Infracon/Etenge – Sabesp; Tektonhaf Engenharia e Comércio; Prefeitura de Campos do Jordão; Thyssen do Brasil Construções e Comércio; L+M Arquitetura; Empresa Universal R. do Brasil; Teceng Comercial e Engenharia; Buzolin Construtora e Companhia Atlantic de Petróleo. Hoje Honório reside em Ubatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *