Rio Negro & Solimões é atração de encerramento do Fest Verão Caraguá

O último fim de semana do Fest Verão Caraguá será de atrações gratuitas e de diferentes gêneros, neste fim de semana, na Praça da Cultura, no Centro. O destaque é para a tradicional dupla sertaneja, Rio Negro e Solimões, que completa 29 anos de carreira em 2018. Os músicos sobem ao palco neste sábado (27), a partir das 22h.

Na quinta-feira (25) é  vez do sambista Cleverson Luiz. Desde pequeno, o músico teve o samba enraizado na cultura familiar. Se inspirava no tio Manoel, como ele mesmo costuma dizer “nego veio da antiga, cheio de malandragem…” Ele pretende apresentar em seu show o melhor do samba brasileiro.

Já na sexta-feira (26) a apresentação fica por conta do grupo Doce Encontro. Formado por jovens da nova geração, o grupo promete animar o público ao som de “Um beijo ficou na lembrança”, “Deixando um desejo”, “Nem sei o que dizer”, entre outros.

Já no domingo, encerrando o Fest Verão Caraguá, quem se apresenta é o grupo Samprazer. Conhecidos no Brasil inteiro, os pagodeiros paulistas estão na ativa desde o início dos anos 90. Porém, apenas em 2006 foi lançado o primeiro álbum do grupo, “Samprazer Ao Vivo”. De lá para cá, várias coletâneas lançadas e shows por diversas cidades.

Programação

Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura – Centro
Horário: a partir das 22h

Quinta-feira (25/01) – (gratuito)
Cleverson Luiz

Sexta-feira (26/01) – (gratuito)
Doce Encontro

Sábado (27/01) – (gratuito)
Rio Negro & Solimões

Domingo (28/01) – (gratuito)
Samprazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *