1ª Feira Vegana começa sexta-feira (19) na Praça do Caiçara

A Praça do Caiçara recebe, a partir desta sexta-feira (19) até domingo (21), a 1ª Feira Vegana de Caraguatatuba. O evento reúne interessados na gastronomia vegana e direitos dos animais, fãs de jogos de tabuleiro e de videogames, além daqueles que apreciam boa música para aproveitarem um fim de semana ao estilo vegano.

A feira contará com expositores de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, São Paulo, São José dos Campos e Campos do Jordão oferecendo delícias da culinária vegana (doces e salgados), vestuário, cosméticos, acessórios e artigos da cultura pop/nerd.

Além disso, haverá salas de jogos de tabuleiros com instrutores, os já tradicionais torneios de Street Fighter e desfile Cosplay.

Na sala de palestras, profissionais de diversas áreas abrem espaço, de forma gratuita, para conversas sobre alimentação, saúde e meditação.

Durante os três dias o público poderá curtir também as diversas atrações musicais como a banda de música medieval Folhas ao Vento, formada por músicos da região de Caraguatatuba que já levaram o nome da cidade a diversos países, como França, Portugal, Espanha, Argentina e Chile.

Mayara Nascimento, Sérgio Benatelli Alves e Luana Mascari, os três primeiros colocados do Festival da Canção de Caraguatatuba realizado no ano passado, também farão parte das atrações musicais da festa.

O encontro é organizado pela Red Dani Veganismo Nerd em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Prefeitura Municipal.

Programação

19/01 (sexta-feira) das 18h às 23h
–  20h – Folhas ao Vento

20/01 (sábado) das 12h às 23h
– 13h30 – Mayara Nascimento
– 15h – Bate-papo João Luís ‘Meditação, Hipnose e Relaxamento’
-16h – Just dance
– 17h30 – Just dance
-19h – 7º Mini Torneio Ultra Street Fighter IV
– 21h – Serginho Dossal

21/01 (domingo) das 11h às 19h
-12h – Luana Mascari
-12h – 2º MIni Torneio King Of Fighters 2002
-14h30 – 1º MIni Torneio Super Street Fighter II Turbo
-17h – Bate-papo Dr Silvia Scolfaro ‘Alimentação Saudável x Saúde Mental’
-18h – Desfile Cosplay

Local: Praça do Caiçara (Rua Dr. Paul Harris, 1.107 – Centro, Caraguatatuba), anexo ao Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *