Caraguatatuba vai usar 18 toneladas de fogos e balsa será a novidade

Moradores e visitantes também podem conferir shows musicais nas Praças da Cultura, de Eventos do Porto Novo; e na Santa Cruz, no Massaguaçu

0
81
Turma do Pagode agita o Reveillon do Porto Novo (Foto: Divulgação)
- Publicidade -

O Reveillon em Craguatatuba vai contar com 18 toneladas de fogos de artifício. Os shows pirotécnicos acontecem nas praias do Aruan, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu, além das baterias montadas em uma balsa na Praia do Centro.  Os espetáculos terão entre cinco e 20 minutos de duração.

No Centro, uma balsa ancorada entre a Secretaria de Turismo e o Rio Santo Antônio promoverá 20 minutos de queima de fogos. A estrutura para dar boas-vindas a 2018 também será instalada entre as Praias do Aruan e Indaiá, na altura do campo de futebol americano. O céu ficará iluminado por 15 minutos.

- Publicidade -

Já na Martim de Sá, as baterias montadas na Praça Antonio Fachini garantem oito minutos de pirotecnia. No Massaguaçu, os fogos ficam no final da orla, próximo à rotatória que dá acesso à Av. Maria Carlota. Quem estiver na Região Sul pode conferir a festa da virada na Praça de Eventos do Porto Novo. Os locais terão cinco e oito minutos de shows pirotécnicos, respectivamente.

Os moradores e visitantes também podem conferir as atrações musicais, a partir das 21h, nas Praças da Cultura e de Eventos do Porto Novo; e às 21h30, na Praça Santa Cruz, no Massaguaçu.

A cidade aguarda 750 mil turistas para as festividades de Ano Novo. Ao todo, 1,5 milhão de pessoas, entre turistas e veranistas, visitarão Caraguá entre o Natal e o Carnaval.

Programação

Réveillon 2017/ 2018 – Dia 31 de dezembro

Praça da Cultura (Centro)
21h – Músicos locais (a definir)
22h40 – De Lukka

Praça de Eventos do Porto Novo
21h – Músicos locais (a definir)
22h40 – Turma do Pagode

Praça Santa Cruz
A partir das 21h30 – Banda D2, Zirinho da Bahia e DJ André

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui