Aplicativo abre cadastro para 3 mil motoristas com carro próprio no Litoral Norte

Concorrente do Uber torna-se nova opção de renda para condutores; Diferenciais são taxa de 16,99%, pagamento instantâneo e recursos de segurança

0
104
O aplicativo vai abranger motoristas das 4 cidades do LN (Foto: 99/ Divulgação)

O aplicativo de mobilidade urbana 99Pop chega ao Litoral Norte e busca 3 mil motoristas para trabalharem com automóveis particulares em São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela. Para realizar o cadastro, os interessados devem incluir em sua CNH a categoria EAR (Exerce Atividade Remunerada) e ter um carro com data de fabricação a partir de 2009, com ar condicionado e quatro portas.

“Nossa expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para milhares de condutores no Litoral Norte aproveitando a alta temporada, quando a região recebe turistas de todo o Brasil”, afirma Ana Carla Lopes, gerente regional de Relações Públicas da 99.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 16,99% (concorrência cobra até 25% por corrida) e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

A 99 possui mais de 300 mil motoristas no Brasil, conectados a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades.

Cadastro

Os interessados em se tornar motoristas da 99 podem realizar o cadastro online ao baixar o aplicativo disponível  na Google Play, para smartphones com sistema Android.

“Avaliamos a abertura de um Centro de Atendimento e Treinamento na região. Neste primeiro momento, os motoristas podem contar com apoio remoto em nossos canais de relacionamento ou ir ao nosso escritório em Santos”, orienta Ana Carla.

O que achou? Comente usando o Facebook

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui