Ubatuba Pro Surf completa 40 anos e revela campeões na Praia Grande

Em ondas de até meio metro, com boa formação o atleta Tamaê Beterro superou Weslley Dantas, ele não só conquistou o troféu da etapa, mas somou os 1.000 pontos e faturou o título de Campeão Profissional Masculino do Ubatuba Pro Surf 2017. Quem também realizou o mesmo feito foi a atleta local do Prumirim, região norte de Ubatuba, Luana Coutinho, ela conquistou a primeira colocação da categoria e despontou como a líder do ranking de 2017 na Pro/Am Feminino.

Diego Aguiar, repetiu o feito da 2ª etapa em Itamambuca e chegou no topo do pódio em três categorias diferentes, vencendo atletas bem mais velhos que ele, “Didi” exibiu uma performance exemplar e ganhou a Júnior, a Mirim e também a Iniciantes.O grande campeão da Estreantes foi Gabriel de Souza, que derrotou seus adversários e pode comemorar seu troféu.

Na Petit, quem subiu no topo do pódio foi Pedro Henrique e na Feminino Iniciantes Nairê Marques foi a grande vencedora.Entre os “Legends” Carlinhos Roberto ganhou duas categorias, ele foi o melhor da Gran Kahuna e da Long Kahuna.Já o experiente Alexandre Costinha foi o campeão Gran Master da etapa.

Kauan Terra foi o destaque e ganhou o caneco da SUP Wave Open.Na Longboard Open Mateus Santos conquistou mais um título e Kellyrson Cypriano foi quem mais impressionou os árbitros na bateria final da categoria Open 18Up.

Apresentado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organizado pela Associação Ubatuba de Surf, o Ubatuba ProSurf  é um evento supervisionado pela Federação Paulista de Surf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *