São Sebastião disputa prêmio de melhor destino turístico do Estado

São Sebastião está na briga pelo título de “Top Destino 2017” e concorre com outras 644 cidades de todo o Estado de São Paulo. A votação é online e cada cidadão tem a oportunidade de escolher três locais que acredita serem bons destinos de viagem. A eleição segue até o dia 30 de novembro e a premiação será feita no dia 10 de janeiro de 2018.

O objetivo do concurso é mobilizar os municípios paulistas pela perspectiva de visibilidade à sua vocação ao turismo. Esta é a primeira edição do prêmio que vai destacar 39 cidades paulistas, três em cada um dos 13 segmentos do turismo.

O top destino é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), em parceria com o Skal Internacional São Paulo.

De acordo com a diretora de Turismo de São Sebastião, Eunice Bourroul, a iniciativa é importante para a cidade. “Essa premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população. Por isso a participação de todos é muito importante”, destacou Eunice.

Para votar em São Sebastião basta acessar o link http://www.topdestinosturisticos.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *