Ubatuba terá shows de Salgadinho e Giovani para comemorar 380 anos

Para comemorar os 380 anos de Ubatuba, a cidade prepara uma extensa programação que conta com eventos e inaugurações. E as apresentações musicais não poderiam ficar de fora. Dois sucessos dos anos 90 são atrações gratuitas deste fim de semana na Praça de Eventos: o pagode de Salgadinho e o sertanejo de Giovani.

Na sexta-feira (27), dia do aniversário, a população poderá conferir os sucessos de Salgadinho, ex-vocalista da banda Katinguelê, que recentemente participou do projeto “Amigos do Pagode 90”. Salgado promete agitar o público relembrando seus sucessos, como “Inaraí”, Lua Vai”, “ Corpo Lúcido”, dentre outros. A abertura do show fica por conta da dupla da região, Nako e Rafael.

Já no sábado (28), dia do aniversário da cidade, é a vez de Giovani – que formava dupla com o irmão Gian, se apresentar. Representante do sertanejo, Giovani vem com uma “pegada” mais romântica, embalando os corações apaixonados ao som de grandes sucessos, como “Convite de Casamento” e “Mil Corações”, e agitando a galera com os hits “Quem será” e “Vamos dar as Mãos”. Nesse dia, quem abre o show é a dupla Adriano e Juliano.

A Praça de Eventos fica na Avenida Iperoig (Centro) e o início das apresentações está previsto para as 20h, tanto na sexta-feira quanto no sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *