César Menotti & Fabiano é atração do feriado em Ilhabela

Em Ilhabela, a programação em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, tem novidades. A principal delas é o show da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, que se apresentará no dia 12 de outubro, a partir das 21h, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca. Entre os dias 13 e 15 também haverá outros shows musicais, sempre com abertura de bandas locais, além de quermesse e sorteio de prêmios.

A abertura do show dos sertanejos na quinta-feira será com a banda local Herus às 20h. Já na sexta-feira (13), o padre Juarez de Castro se apresenta às 20h e no sábado (14), o padre Fernando Francisco sobe ao palco, seguido da banda 8 Segundos, às 21h. Finalizando as apresentações musicais, Mais Simpatia canta às 20h e Mumuzinho às 21h no domingo (15).

Realizada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Barra Velha), com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, a programação religiosa teve início na última terça-feira (3), com o tema “300 anos de Bênçãos”, em referência aos 300 anos de descoberta da imagem da santa, encontrada por pescadores no Rio Paraíba do Sul, em 1717.

Este ano, a Festa de Nossa Senhora Aparecida, responsável por tantos milagres na vida dos fiéis, terá comemoração homenageando o ano “Jubilar” e sua celebração litúrgica é realizada no dia 12, sendo a data feriado nacional desde 1980.

Toda a programação religiosa é celebrada na paróquia, localizada na rua Antônio Carlos Aires da Fé, nº 38, na Barra Velha. Já a programação cultural ocorre na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca.

Programação

Quarta-feira – 11/10
18h – Santo Terço
19h30 – Santa Missa
“Senhora Aparecida: Das águas aos 300 anos de bênçãos do céu!”
Pe. Carlos Alberto (Beto) – Paróquia Santo Antônio – Caraguatatuba

Quinta-feira – 12/10 (Solenidade de Nossa Senhora Aparecida)
8h – Carreata pelas ruas da cidade
10h – Santa Missa
“Solenidade da Senhora Aparecida: Das redes ao coração dos humildes!”
Dom José Carlos Chacorowski – Bispo Diocesano
20h – Show com banda Herus
21h – Show com César Menotti & Fabiano

Sexta-feira – 13/10
20h – Show com padre Juarez de Castro

Sábado – 14/10
20h – Show com padre Francisco Fernandes
21h – Show com a banda 8 Segundos

Domingo – 15/10
20h – Show com Mais Simpatia
21h – Show com Mumuzinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *