Polícia Militar impede tráfico de droga em quilombo de Ubatuba

Pelo menos duas pessoas foram presas no sábado (9), acusadas de tráficos de drogas na comunidade quilombola de Camburi, na divisa de Ubatuba com Paraty (RJ). A Polícia Militar chegou ao local após o recebimento de denúncias.

Segundo a PM, a informação era que algumas pessoas estariam traficando dentro da comunidade, por isso foi feita uma ação envolvendo equipes de Força Tática e Rocam de Ubatuba.

Os policiais seguiram por uma trilha até a comunidade e lá encontrou E.S.F, que teria aparentado nervosismo e tentado fugir. Ele foi detido e teria confessado que a droga estaria dentro de uma casa.

No local, foram encontrados 424 pinos com cocaína, 100 porções de maconha e R$ 1.176 em notas diversas, além de dois rádios-comunicadores, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 28, cinco cartuchos de calibre 28, um cartucho de calibre 20, um calibre .50 e 2 celulares.

Ainda de acordo com a PM, outro suspeito, conhecido por Cachorrão, teria conseguido fugir. Com a informação de que haveria tráfico em um camping nas imediações os policiais forma até lá e tiveram sorte de encontrar Cachorrão, que foi preso por tráfico.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Ubatuba e  os detidos devem ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *