Abertas inscrições para Festival da Canção de Caraguatatuba

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o Festival da Canção de Caraguatatuba (FECC) que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro. O festival tem o objetivo de incentivar e despertar o interesse pela música no Litoral Norte.

De acordo com o coordenador de música da Fundação, Ricardo Ferraz, o Festival é uma forma de divulgar os artistas locais. “Existem muitos artistas bons na região que têm pouco espaço para isso. O FECC é uma forma de divulgá–los e propagar o interesse pela música e o trabalho realizado pela Fundacc”.

Em parceria com a escola de música E-Brasil, haverá premiações, sendo a gravação da música vencedora para o primeiro colocado, uma guitarra para o segundo colocado e uma bolsa de estudos de três meses, curso a escolher, na E-Brasil para o terceiro colocado.

A lista dos selecionados para apresentação no Festival da Canção, será divulgada no site da Fundacc, no dia 10 de novembro de 2017.

Para se inscrever os interessados devem ir à recepção da Fundacc, que fica localizada à Rua Santa Cruz, 396, Centro, em horário comercial, até o dia 30 de outubro, com o formulário de inscrição (disponível pelo link: http://www.fundacc.sp.gov.br/edital-no-031-de-26-de-setembro-de-2017-concurso-festival-da-cancao/), cópias do RG e CPF, duas cópias da música em CD ou pen-drive e, em casos de bandas, o mapa de palco.

Podem se inscrever bandas e cantores de toda a região, com músicas autorais ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *