Rodovia dos Tamoios fica fechada, nesta quarta, para detonação de rochas

A Rodovia dos Tamoios será interditada na tarde desta quarta-feira (30) para detonação de rochas na altura do km 61,5, em Paraibuna. A ação está prevista para ser realizada das 15h às 17h, período em que as pistas estarão totalmente interditadas nos dois sentidos de tráfego.

Segundo a Concessionária Tamoios, a detonação das rochas é necessária para o prosseguimento das obras de duplicação da pista no trecho de Serra. Durante a execução da operação, o tráfego no trecho será interditado na pista sentido Litoral – km 60,4 (fim do trecho de planalto já duplicado) e pista sentido São José dos Campos – km 63 (posto de combustíveis).

Os motoristas que trafegarem pelo local deverão redobrar a atenção e respeitar a sinalização. A Concessionária Tamoios solicita aos usuários que evitem trafegar pelo trecho durante o período de realização da operação.

As condições de tráfego na Rodovia dos Tamoios podem ser verificadas em tempo real pelo Twitter: https://twitter.com/Tamoios099 e pelas câmeras do site www.concessionariatamoios.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *