Atletismo feminino de Caraguá leva ouro nos Jogos Regionais do Idoso

A atleta Maria Ventura ficou em primeiro lugar no atletismo 1.500 metros nesta sexta-feira (11/08) durante os 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI) em São Sebastião com o tempo de 6 minutos de corrida. Com a conquista, Ventura está classificada para a final estadual em Sertãozinho (Jogos Abertos do Idoso).

Este é o 5º JORI da corredora, que concorreu com outras 24 cidades. Seu preparo é fruto de dedicação diária por meio da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba. “Eu corro todos os dias e estou feliz demais com meu desempenho hoje”, avaliou Ventura.

Outra atleta que, como Ventura, foi para casa com medalhas foi Maria Luiza Rosa, que conquistou bronze nos 1000 metros com 5.59.

A cidade também obteve vitória no vôlei masculino. Atletas de Caraguatatuba ganharam de Guarulhos de 2 a 0 e disputam também neste sábado (12).

O final de semana ainda é de muita adrenalina para a delegação. Competem até domingo (13) as modalidades de malha, dama, tênis de mesa, buraco, natação, dança de salão, dominó e buraco.

Caraguatatuba é representada nos 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI) por 78 atletas e 15 professores. A delegação é chefiada pelo professor de Educação Física, Dagoberto Oliveira Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *