Atletismo feminino de Caraguá leva ouro nos Jogos Regionais do Idoso

Cidade levou 78 atletas pra as competições em São Sebastião

0
86
- Publicidade -

A atleta Maria Ventura ficou em primeiro lugar no atletismo 1.500 metros nesta sexta-feira (11/08) durante os 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI) em São Sebastião com o tempo de 6 minutos de corrida. Com a conquista, Ventura está classificada para a final estadual em Sertãozinho (Jogos Abertos do Idoso).

Este é o 5º JORI da corredora, que concorreu com outras 24 cidades. Seu preparo é fruto de dedicação diária por meio da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba. “Eu corro todos os dias e estou feliz demais com meu desempenho hoje”, avaliou Ventura.

- Publicidade -

Outra atleta que, como Ventura, foi para casa com medalhas foi Maria Luiza Rosa, que conquistou bronze nos 1000 metros com 5.59.

A cidade também obteve vitória no vôlei masculino. Atletas de Caraguatatuba ganharam de Guarulhos de 2 a 0 e disputam também neste sábado (12).

O final de semana ainda é de muita adrenalina para a delegação. Competem até domingo (13) as modalidades de malha, dama, tênis de mesa, buraco, natação, dança de salão, dominó e buraco.

Caraguatatuba é representada nos 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI) por 78 atletas e 15 professores. A delegação é chefiada pelo professor de Educação Física, Dagoberto Oliveira Azevedo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui