Multiação terá campanha de castração no próximo sábado (29)

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza a 2ª edição do Multiação “governo itinerante”, no próximo sábado (29) das 9h às 16h, no Ciefi Benedito Inácio Soares, bairro Massaguaçu. O evento contará com diversos serviços prestados pela Secretaria de Saúde, entre eles os encaminhamentos para a campanha de castração do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Serão disponibilizados encaminhamentos para a castração de 40 animais. Além disso, o animal receberá o microchip de identificação. É importante que o dono do animal leve RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda para o cadastro.

Vale lembrar que o CCZ permanece com a campanha em sua sede, onde são disponibilizados diariamente 20 encaminhamentos para o procedimento. Após a microchipagem, o dono do animal recebe um encaminhamento de castração para a clínica veterinária mais próxima de seu endereço.

Outros serviços da saúde

Serão realizadas também durante o Multiação,  aferições de pressão arterial, testes de glicemia, além de orientações da equipe do SAMU sobre quando ligar para o 192, como atuar em situações de emergência e sobre os equipamentos utilizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *