Equipe dos Bombeiros é homenageada após resgate de pessoas perdidas no mar

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, homenageou quatro integrantes da equipe dos bombeiros que participaram de um resgate próximo a Ilha do Tamanduá, no último sábado (9). Um almoço foi realizado na sede dos Bombeiros no município para a ocasião.

Duas pessoas que estavam passeando com caiaque se perderam no mar. Por volta das 17h50, a equipe de lancha dos Bombeiros foi acionada e após aproximadamente três horas de busca, ambos foram resgatados.

Receberam o certificado de Honra ao Mérito o Cabo da PM Edilson Faria Monteiro, o Cabo da PM Edvaldo Peixoto, o 1º Sargento Catarino Ronaldo dos Santos e o 2º Sargento Anderson de Moraes.

Aguilar Junior agradeceu a bravura da equipe de resgate. “Falo com orgulho, muito obrigado equipe. Essa homenagem é algo simples, mas é um reconhecimento justo do trabalho executado pelos Bombeiros”, afirmou.

O Sargento Anderson de Moraes, que participou do salvamento, falou um pouco sobre o sentimento após salvar vidas. “Toda ocorrência é única. Acreditamos sempre que a pessoa que precisa da nossa ajuda está viva e então vamos ao resgate. Nunca desistimos. Trabalhamos mentalmente para manter a esperança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *