São Sebastião abre vagas para escolinhas de natação, basquete, futebol e vôlei

A Prefeitura de São Sebastião está com inscrições abertas para escolinhas de natação, basquete, futebol e vôlei pelo município.  Os interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes (Seesp) ou irem diretamente aos locais onde acontecem as atividades com uma cópia do RG.

A escolinha de natação é comandada pelos professores Adilson Doretto e Raquel Buzzi e as aulas acontecem às quartas-feiras, das 7h às 10h, e nas sextas-feiras, das 15h às 18h, no Clube do Portal da Olaria, na região Central. Há turmas masculinas e femininas que estão na faixa etária de 5 anos de idade até a terceira idade. Os beneficiados passam pelos estágios de adaptação, iniciação e aperfeiçoamento.

Já para quem quer praticar o basquete, é só procurar as professoras Helza e Hanna Hartog. A escolinha funciona no Centro Comunitário do Morro do Abrigo as segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h às 18h15, e no CAE da Vila Amélia, às terças e quintas-feiras nos seguintes horários: 09h30 às 11h (9 a 13 anos) feminino/masculino; 14h30 às 15h30 (9 a 12 anos) feminino/masculino; 15h30 às 16h45 (13 a 16 anos) feminino/masculino; 17h às 19h (15 a 20 anos) masculino.

Os adeptos ao futebol podem procurar o professor Willian Ibanhez, na Área de Lazer do Itatinga, ou o professor Áureo Rego (Aurinho), no campo de Futebol da Fatec, no Porto Grande. No Itatinga, as atividades acontecem nas terças e quintas-feiras das 9h30 às 11h e das 15h às 17h. No Porto Grande, as aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h. Há turmas masculinas e femininas na faixa etária de 8 a 10 anos de idade, no Itatinga e no Porto Grande é destinado para crianças entre 10 e 14 anos. Os interessados devem comparecer na própria Área de Lazer do Itatinga no horário de funcionamento da escola, com um atestado médico atualizado, cópia do documento de RG e foto ¾ para preenchimento da ficha de inscrição e procurar o professor Willian Ibanhez para efetuar a inscrição. E com o professor Aurinho, para fazer a inscrição os alunos devem levar RG, comprovante de endereço, exame médico e autorização dos pais.

Outra escolinha que também faz sucesso é a de vôlei, comandada pelo professor Rogério Cozendey, o Bolinha. Ela funciona no Ginásio Esportivo da Fatec/Etec de São Sebastião, às segundas e quartas-feiras das 15h às 19h, e nas terças e quintas, das 16h às 19h. As turmas são masculinas e femininas na faixa etária de 15 até 19 anos de idade. Os beneficiados participam dos estágios de iniciação, formação e aperfeiçoamento. Os interessados devem comparecer no polo de treinamento no horário das atividades munido de atestado médico atualizado, cópia do documento de RG, foto ¾.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes pelo telefone 3891-4530.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *