X-Terra traz esportes de aventura e gera empregos em Ilhabela

O X-Terra 2017 promete agitar, mais uma vez, o arquipélago de Ilhabela. Com categorias de esportes de aventura para adultos e crianças, o evento acontece neste sábado (13) e domingo (14), em diversos ponto da Ilha. Além de movimentar a área esportiva, o encontro garantiu 25 postos de trabalho temporário.

A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e a empresa Falcon Serviços Profissionais já escolheu os trabalhadores, que vão atuar nas áreas de limpeza, carregador e segurança.

A diretora comercial da Falcon, Francieli Carvalho, diz que a oportunidade pode gerar outros contratos. “A mão de obra da cidade é ótima, bastante qualificada, uma boa oportunidade para os moradores. Além disso, a Falcon está aberta para futuras contratações”, afirmou.

Disputas 

A etapa Ilhabela do X-Terra será classificatória para o mundial World Championship, que acontece em outubro, na ilha de Mauí, no Havaí.

O evento conta com provas diurnas e noturnas nas seguintes modalidades: Short Night Run, Ralf Trail Run, Triathlon, MTB Cup Pro, MTB Cup Sport, MTB Enduro, Swin Challenge e também na categoria Kids.

Em 2005, o arquipélago foi a primeira cidade do país a realizar o evento, que desde então já passou por diversos estados brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *