Projeto leva esporte e lazer para crianças no período de férias em São Sebastião

Crianças e adolescentes poderão utilizar do tempo livre nas férias para a prática de esportes e lazer. Isso porque a Prefeitura de São Sebastião irá promover durante o período de 27 de maio até 30 de julho o projeto “Brincando com o esporte”. 

As atividades têm como objetivo ocupar os finais de semana durante o período do projeto e acontecem na escola municipal Verena de Oliveira Dória, na Topolândia, região Central e na escola estadual Walkir Vergani, em Boiçucanga, na Costa Sul.

O “Brincando com o Esporte” contempla crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, as atividades serão divididas por faixa etária, de 6 a 9, 10 a 13 e 14 a 17 anos.

O projeto pretende oferecer às crianças e adolescentes, no período de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre desses beneficiados de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva.

Isso tudo por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas. O que possibilita assim a ocupação do período de férias das crianças com muitas ações voltadas ao esporte e cultura.

A Secretaria de Esportes de São Sebastião prevê que aproximadamente 1200 pessoas, entre crianças e adolescentes, familiares e amigos, participem do projeto.


Para participar, os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone 3891-4530 ou pelo e-mail: bcess@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *