Show de Naiara Azevedo é interrompido por tiro e pancadaria em Caraguá

Um homem foi baleado e, pelo menos, cinco pessoas ficaram feridas durante uma briga no show da cantora Naiara Azevedo, em Caraguatatuba, segundo informações da Polícia Militar. A artista chegou a interromper o show, na quinta-feira (20) e pedir reforço de segurança no local. Segundo a prefeitura, o evento superou o público do Reveillón e reuniu mais de 40 mil pessoas na Praça da Cultura, no Centro. O show durou 1 hora e meia.

Em meio a confusão, um agente penitenciário que estava armado acabou atingido por sua própria arma quando um outro homem arrancou a pistola 380 de sua cintura. O acusado, de 25 anos, foi localizado e preso pela PM e deve responder por tentativa de homicídio. Já o agente penitenciário foi encaminhado para a Santa Casa Stella Maris, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala e não corre risco de morte.

Os shows em comemoração dos 160 anos do aniversário de Caraguatatuba seguem até o dia 1° de maio e a prefeitura afirmou que deve haver reforço de segurança nas próximas apresentações. Nesta sexta-feira (21) é vez da dupla sertaneja Marcos & Belutti subir ao palco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *