“Rota dos Sabores” terá pratos especiais e música em São Sebastião

O festival gastronômico “Rota dos Sabores” vai animar a região Central de São Sebastião durante o mês inteiro de maio, com pratos especiais e música ao vivo, na Rua da Praia. Serão 17 restaurantes participantes, que vão apresentar um prato especial para o festival, a partir desta segunda-feira (1°).

O evento é uma iniciativa dos donos dos estabelecimentos locais e tem apoio da prefeitura, que vai promover, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (Fundass), shows com bandas locais.

“Nosso objetivo aqui é fomentar o comércio local, somos um centro gastronômico importante em São Sebastião. A Rua da Praia é uma referência de boa culinária, sendo assim, decidimos aliar esse potencial turístico, cultural e gastronômico, a fim de proporcionar entretenimento de qualidade. Os clientes irão avaliar os pratos, o atendimento e ainda concorrerão a prêmios”, explicou Rodrigo Notari, um dos idealizadores do Rota dos Sabores,

Os estabelecimentos participantes confirmados no festival são Bar e Pizzaria Acabana, Pizzaria Pachecão, Família Restaurante, Restaurante Atenas, Sorveteria Rocha I e Rocha II, Natureba Açaí, Cafeteria Ponto de Encontro, Cafeteria Pé de Café, Cafeteria Satélite, Restaurante Canoa, Bar e Pesticaria Cantinho dos Amigos, Restaurante Nori Sushi, Bar e Restaurante Vuchella, Restaurante Moreno e Restaurante TipTop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *