Projeto foca em aulas para crianças em situação de risco social de Ilhabela

São oferecidas oficinas de teatro, dança, capoeira, poesia e histórias, além de intervenções junto às famílias dos jovens, até dezembro

0
59
As aulas começam neste mês de abril em diversos bairros (Foto: Divulgação)

O projeto “Fortalecimento de Vínculos”, começa em Ilhabela a partir deste mês de abril, com ações direcionadas ao público infanto-juvenil, de 7 a 17 anos, em situação de risco social. A ação é organizada pelo Espaço Cultural Pés no Chão e será realizada até dezembro de 2017, em diferentes bairros da cidade.

Entre as atividades, serão oferecidas oficinas de teatro, dança, capoeira, poesia e histórias. Podem participar crianças e adolescentes de famílias beneficiárias pelo Programa de Transferência de Renda, encaminhadas por Serviços de Proteção Social, assim como através de medidas socioeducativas.

Também ocorrerão encontros trimestrais entre os beneficiários e suas famílias para a apresentação de produções e trabalhos realizados no período. Essas ações pretendem fortalecer os vínculos familiares e a integração comunitária.

A iniciativa tem apoio da prefeitura de Ilhabela, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social. O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá 72, na Barra Velha. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 12 3896 6727 ou no site www.pesnochao.org.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui