Encenação da Paixão de Cristo espera 10 mil pessoas em Caraguá

Dando início à programação especial dos 160 anos de Caraguatatuba, será realizada nesta sexta-feira (14), na Praça da Cultura (Avenida da Praia), a partir das 21h, a Encenação da Paixão de Cristo. Apresentando sua 10ª edição, o evento é o maior espetáculo ao ar livre da cidade e espera um público de 10 mil pessoas.

Realizada pela Fundação Educacional e Cultural (Fundacc) e pela Prefeitura de Caraguatatuba, a encenação já foi assistida por mais de 80 mil pessoas ao longo de sua existência. Com quatro palcos móveis que juntos somam 700 m² de estrutura, mais o palco de concreto da Praça da Cultura, e uma iluminação três vezes maior que a do ano anterior, esta edição é a maior já produzida.

Heron Carrillo, diretor do espetáculo e coordenador de Teatro da Fundação, conta que, este ano, as novidades impressionarão o público. “Agora, usamos cinco palcos. O palco de Pilatos foi reconstruído e conta com iluminação especial”, diz. Ainda segundo ele, agora é mais fácil para o público assistir o espetáculo. “Os novos palcos facilitam a visualização do público e valorizam os voluntários, atores ou não, que representam o público”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *