Mais um fim de semana prolongado deve atrair 110 mil veículos ao Litoral Norte

O terceiro fim de semana prolongado de abril, em comemoração do Dia do Trabalho, deve atrair cerca de 110 mil veículos ao Litoral Norte pela rodovia dos Tamoios. Já na balsa entre São Sebastião e Ilhabela, a expectativa é que pelo menos 20 mil veículos façam a travessia entre sexta (28) e segunda-feira (1°).

Para suportar o aumento do fluxo, a operação especial de feriado na Tamoios começa nesta sexta-feira, a partir das 13h, com a implantação de uma faixa adicional na pista de descida do trecho de Serra (do km 68 ao km 81). Esta faixa estará disponível até as 17h de sábado (29). Para o retorno do feriado, na segunda-feira, a pista de subida voltará a ter sua configuração normal, com duas faixas de rolamento, ficando a pista de descida com uma faixa.

Veículos extras (guinchos) serão colocados à disposição dos usuários e, junto com o aumento de efetivo, irão suprir o acréscimo de demanda por serviços.

Entre sábadoe segunda, as obras realizadas no trecho de Serra para a duplicação da pista e nos demais trechos da rodovia serão interrompidas e uma equipe de manutenção estará de sobreaviso para eventuais emergências.

Horários de pico

Início do feriado (fluxo de veículos sentido Litoral)
Sexta-feira (28/04) – das 14h às 20h
Sábado (29/04) – das 07h às 14h

Retorno do feriado (fluxo de veículos sentido Vale do Paraíba)
Segunda-feira (01/05) – das 12h às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *