Representante de Caraguá vai a Portugal para feira de turismo

O presidente do Conselho Municipal do Turismo (Comtur) e da Associação de Hotéis e Pousadas (AHP) de Caraguatatuba, Rodrigo Tavano, representará o município, em Portugal, na Bolsa de Turismo Lisboa (BTL), uma das maiores feiras de turismo do mundo que acontece entre 15 e 20 de março. A BTL é ponto de encontro dos profissionais ligados ao turismo internacional e ao espaço de aplicação das últimas tendências deste mercado.

A cada ano agências de viagem, tour operators, escritório de promoção turística de diversos países, turismo gastronômico e empresas de produtos e serviços turísticos em geral se reúnem na feira para apresentar sua oferta ao mercado e ao público. O evento conta também com uma ampla programação de workshops, espaços de networking para os profissionais e atividades culturais para todos.

“A Feira será no Espaço Fil, em Lisboa, este local é como se fosse o nosso Anhembi em São Paulo, um grande Centro de Convenções, que receberá neste ano, a visita de 42 países expondo seus produtos e serviços hoteleiros e divulgando seus pontos turísticos”, comenta Tavano. “São esperados 75 mil visitantes e empresários do ramo circulando na Feira, que já agendaram 3 mil reuniões, sendo 1,5 mil delas relacionadas ao turismo internacional”.

É a primeira vez que Caraguatatuba será representada na BTL, sendo que dois dias da feira são destinados apenas aos profissionais de turismo estreitar relacionamentos e fazer negócios e os três últimos dias aberto ao grande público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *