Homem é preso por assaltar postos de gasolina com moto roubada em Caraguá

Um homem de 22 anos, identificado como R.R.V, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13/3), por volta das 2h, em Caraguatatuba, após roubar dois postos de gasolina na região. Um segundo suspeito que agia com ele conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada por um frentista que trabalha no bairro Poiares e foi vítima de assalto. Quando a equipe saiu em busca dos suspeitos encontou os dois indivíduos em ação, roubando um segundo posto de gasolina, na praia das Palmeiras. Os dois fugiram em uma moto preta sem placa e acabaram caindo do veículo durante a perseguição. Eles tentaram, ainda, escapar a pé, mas apenas um conseguiu.

Com o homem detido foram encontrados uma arma de fogo “tipo metralhadora”, uma pistola falsa, um celular, uma mochila  e a quantia de R$ 192 em dinheiro. A motocicleta utilizada pelos ladrões na ação teve o chassi averiguado e ficou confirmado que também era fruto de roubo na cidade de São Sebastião.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia (DP) do Centro, onde o delegado de plantão autuou o infrator pelo crime de roubo. Ele foi preso na cadeia pública e está à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *