São Sebastião prepara leilão de 56 veículos usados da prefeitura

Boa parte da frota de veículos da Prefeitura de São Sebastião está parada e vai a leilão em data ainda a ser definida. Os carros que irão a leilão não apresentam mais condições de uso por parte da municipalidade. São, no mínimo, 56 automóveis leves, utilitários e caminhões que serão desvinculados da frota municipal. Além dos automóveis o leilão vai vender também quatro motocicletas dispensadas pela GCM. O leilão terá, ainda, um lote com ferramentas, equipamentos e peças automotivas que não podem ser mais usados.

Segundo a prefeitura, a situação da frota somente não está pior porque, nos últimos 30 dias, a nova gestão retomou a reposição de peças dos carros que precisavam de pequenos e médios reparos. Com isso, no mês de janeiro voltaram a circular 97 veículos após reparos mecânicos, elétricos, troca de pneus e serviços de funilaria.

Há também dezenas de veículos que ficaram meses na garagem municipal aguardando a reposição de peças e não estão a serviço da comunidade. Entre os veículos nas duas condições estão três ambulâncias do Samu impossibilitadas de atendimento emergenciais no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *