Igrejas Batistas promovem acampamento no feriado de Carnaval em Ilhabela

Vagas são limitadas e jovens interessados podem se inscrever pela internet

0
111
O alojamento do grupo será em uma escola no Alto da Barra (Foto: Divulgação)
- Publicidade -

A Associação das Igrejas Batistas do Litoral Norte (AIBLIM) está com inscrições abertas para o acampamento de Carnaval “Wakeup acamp”, que será realizado em Ilhabela de 25 a 28 de fevereiro, na Escola Municipal Paulo Renato Costa Souza, no alto da Barra Velha. O evento é voltado para adolescentes e jovens e os interessados devem se inscrever pela internet (https://goo.gl/forms/kEyi5wlCUyVIDgHm2) e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 40. As vagas são limitadas.

A instituição de ensino que abrigará o “Wakeup acamp” possui 12 salas de aula descentralizadas e é a maior unidade educacional da cidade com aproximadamente 23 mil metros quadrados. A escola proporciona um grande espaço de convívio, arborizado e com equipamentos de lazer, entre eles, um anfiteatro e uma quadra poliesportiva.

- Publicidade -

A programação inclui celebrações, louvores, jantares temáticos, gincanas, show de talentos, atividades esportivas, além de palestras com temas voltados para adolescentes, jovens solteiros e jovens casados.

O projeto está sob a coordenação de Josimar Bernado, que já presidiu a Juventude das Igrejas Batistas do Cone Leste Paulista (JUBACOLESP), com representação dos 39 municípios da região. A equipe ainda conta com o pastor Alexander dos Santos Cunha (IB no Jaraguá), Henrique Simões (PIB em Ilhabela) e Romão (PIB em Caraguatatuba).

Palestrantes

Preletor – Pastor Esio Moreira, PIEB Pindamonhangaba
Daniel Simões, IBM de São Paulo (Jovens Solteiros)
Thiago Curci, PIB São Sebastião (Adolescentes)
Marcelo Ferreira, PIB em Piracicaba (Jovens Casados)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui