Igrejas Batistas promovem acampamento no feriado de Carnaval em Ilhabela

A Associação das Igrejas Batistas do Litoral Norte (AIBLIM) está com inscrições abertas para o acampamento de Carnaval “Wakeup acamp”, que será realizado em Ilhabela de 25 a 28 de fevereiro, na Escola Municipal Paulo Renato Costa Souza, no alto da Barra Velha. O evento é voltado para adolescentes e jovens e os interessados devem se inscrever pela internet (https://goo.gl/forms/kEyi5wlCUyVIDgHm2) e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 40. As vagas são limitadas.

A instituição de ensino que abrigará o “Wakeup acamp” possui 12 salas de aula descentralizadas e é a maior unidade educacional da cidade com aproximadamente 23 mil metros quadrados. A escola proporciona um grande espaço de convívio, arborizado e com equipamentos de lazer, entre eles, um anfiteatro e uma quadra poliesportiva.

A programação inclui celebrações, louvores, jantares temáticos, gincanas, show de talentos, atividades esportivas, além de palestras com temas voltados para adolescentes, jovens solteiros e jovens casados.

O projeto está sob a coordenação de Josimar Bernado, que já presidiu a Juventude das Igrejas Batistas do Cone Leste Paulista (JUBACOLESP), com representação dos 39 municípios da região. A equipe ainda conta com o pastor Alexander dos Santos Cunha (IB no Jaraguá), Henrique Simões (PIB em Ilhabela) e Romão (PIB em Caraguatatuba).

Palestrantes

Preletor – Pastor Esio Moreira, PIEB Pindamonhangaba
Daniel Simões, IBM de São Paulo (Jovens Solteiros)
Thiago Curci, PIB São Sebastião (Adolescentes)
Marcelo Ferreira, PIB em Piracicaba (Jovens Casados)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *