Diogo Nogueira e campeã Ki Fogo encerram Carnaval de São Sebastião

O último dia de festa conta também com marchinhas e com o desfile da escola de samba campeã, Ki Fogo

0
107
Diogo Nogueira agita a Rua da Praia no Carnaval 2017 (Foto: Divulgação)

O último dia de Carnaval em São Sebastião promete agitar os foliões com shows do cantor Diogo Nogueira, cantando clássicos do samba brasileiro, na Rua da Praia, a partir das 23h. Mais cedo, às 20h, a escola de samba vencedora do Carnaval 2017, Ki Fogo, repete o desfile campeão e leva o quarto título de sua história. O encerramento da festa na Rua da Praia ficará por conta da Band’Areia. Ainda na região central, às 22h, as tradicionais marchinhas também vão embalar os foliões na Praça do Coreto.

- Publicidade -

Na Costa Sul a diversão também está garantida. Às 18h a folia começa na Praça Internacional do Surfe, em Maresias. Em Boiçucanga a festa vai agitar a população em dois pontos, na Praça da Mentira e na Praça da Alegria, ambos a partir das 20h, com a banda Unidos da Costa Sul e Hit Bacana, respectivamente. Ainda na Praça da Alegria, às 23h, o grupo de pagode Katinguelê vai animar o último dia do Carnaval.

Em Barra do Una, o encerramento da folia acontece na Praça da Igreja e a animação da festa fica por conta do Unidos da Cavuka e da banda Peixe com Banana.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui