Prefeito de Caraguá faz visita surpresa no Tinga e trata prioridades do bairro

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, iniciou esta semana uma visita aos bairros da cidade e a abertura foi no Tinga, onde passou pelos espaços públicos e conversou com funcionários e moradores.

Ele esteve no Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE) e Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Maria Aparecida de Carvalho, Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Maria Elena Mansano e Escola Municipal Lúcio Jacinto.

Nestes locais, o prefeito conversou com servidores e estudantes, anotando todas as demandas necessárias para o bom funcionamento das unidades escolares.

Em seguida, o prefeito visitou também a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro e ouviu os moradores que estavam no local em busca de atendimento.

“É muito importante a visita para conhecer nossa realidade. É a primeira vez que um prefeito nos visita e conversa com os servidores. Fiquei muito feliz”, destaca a gerente da UBS, Sheila Vitalina.

Ele também determinou serviços de infraestrutura no bairro, como limpeza de córregos, valas e praças.

“Só saberemos o que realmente a população precisa ouvindo seus anseios na própria comunidade. Todas as reclamações que anotamos serão levadas para os secretários com pedido de soluções urgentes”, disse o prefeito Aguilar Júnior, que estava acompanhado do chefe de Gabinete, Marcos Fleire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *