Thiaguinho é atração de encerramento dos Shows de Verão no Porto Novo

O pagodeiro Thiaguinho é a atração especial desta quinta-feira (26/1), em Caraguá, às 23h. Os Shows de Verão, na Praça de Eventos do Porto Novo, acabam neste fim de semana e contam também com apresentações gratuitas dos Aviões do Forró, Eduardo Costa e Felipe Araújo na sexta, sábado e domingo (27,28 e 29), respectivamente. As apresentações da Praça da Cultura, no Centro, seguem até o início de fevereiro.

Thiaguinho balança o público com os pagodes “Cancun”, “Vamo Que Vamo” “Sou o Cara Pra Você”, “Caraca, Muleke” e “Hey, Mundo”. Já a banda Aviões do Forró movimenta a galera na sexta-feira, com os sucessos “Naquele Mesmo Bar”, “Fiquei Sabendo”, “Tô Limpando Você Da Minha Vida” e “Risca Faca”.

O cantor Eduardo Costa sobe ao palco no sábado e anima os fãs com as músicas “Pronto Falei”, “Você Tem Razão”, “Eu Amei Demais”, “Fala”, “Vivendo e Aprendendo” e  “Sapequinha”, além das gravações do Cabaré Night Club, segundo álbum em parceria com o cantor Leonardo.  A despedida da Praça de Eventos com Felipe Araújo no domingo (29), a partir das 22h, terá os destaques do DVD “1dois3”, “Bora Beber”, “Meu Crush”, “Chave Cópia” e “A Mala é Falsa”.

Prata da Casa

Todas as apresentações do festival Shows de Verão 2017, nas Praças da Cultura, no Centro, e de Eventos do Porto Novo são abertas por artistas locais . Os músicos de Caraguatatuba sobem ao palco sempre às 21h15.

Para abrir o show de Thiaguinho, o cantor Tiquinho esquenta o público nesta quinta-feira (26). Já na sexta (27), o artista infantil, Guilherme Martinez, recepciona os fãs do Aviões do Forró.

No Centro, o evento recebe o Sou Muleke nesta quinta-feira (26), como atração principal. Mas antes, os pagodeiros do grupo Outra Pegada animam os espectadores. Na sexta-feira (27), a banda Simplicidade S/A faz a abertura do show da sambista Leci Brandão. O cantor mirim, Guilherme Martinez, também se apresenta no dia.

O forró invade a Praça da Cultura no sábado (28), com o som do Os Cabra Zoró e a atração principal, Rastapé. A programação musical do Centro se estende até o início de fevereiro. Na sexta-feira (3/2), a cantora Mara Amaral agita o público dos Demônios da Garoa. O show do intervalo fica por conta do artista mirim, Guilherme Martinez. A poesia e a mistura de ritmos de Arnaldo Antunes tomam o palco no sábado (4/2). A voz e violão de Vander Peixoto antecedem o ex-Titãs.

Os Shows de Verão são uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.

Programação – Praça de Eventos do Porto Novo

Horário: 23h e 22h aos domingos/ artistas locais: 21h15

Janeiro
26/01 – Tiquinho/Thiaguinho
27/01 – Guilherme Martinez/Aviões do Forró
28/01 – Eduardo Costa
29/01 – Felipe Araújo

Programação  – Praça da Cultura no Centro

Horário: 22h/ Artistas locais: 21h15

Janeiro
26/01 – Outra Pegada/Sou MuleKe
27/01 – Simplicidade S.A/Guilherme Martinez/Leci Brandão
28/01 – Os Cabra Zoró/Rastapé

Fevereiro
03/02 – Mara Amaral/Guilherme Martinez/Demônios da Garoa
04/02 – Vander Peixoto/Arnaldo Antunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *