Secretários do Litoral Norte pedem melhorias de internet para Anatel

Os secretários de Turismo das quatro cidades do Litoral Norte se reúniram, nesta terça-feira (24/1) para discutir um calendário de eventos integrado. Além disso foi assinada uma carta solicitando a Anatel melhorias no sinal de internet, dadas as reclamações na região. Ficou acoradado também que as secretarias deverão sempre atuar em conjunto, para promover a região e reduzir custos operacionais em exposições. Também foi analisado um estudo sobre as principais feiras de turismo nacional e internacional, um projeto para distribuição de folders com atrativos turísticos do Litoral Norte.

O secretário de Turismo de Caraguatatuba, Cristian de Souza, recebeu os representantes de Ilhabela, Ricardo Fazzini; de Ubatuba, Luiz Bischof e de São Sebastião, Edson Pavão, e o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Contur) Rodrigo Tavano, para dar continuidade aos projetos de desenvolvimento regional.

Segundo Cristian de Souza, a união das quatro cidades da região renderá grandes frutos: “Temos a intenção de transformar o Litoral Norte num grande centro turístico, trabalhando em conjunto com São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. Nossa união fortalecerá cada município e nossos projetos renderão muitas conquistas” afirmou.

Ricardo Fazinni, secretário de turismo de Ilhabela, disse que o trabalho em conjunto das cidades do Litoral Norte reduzirá custos e o sucesso dos projetos será maior. Já o secretário de Ubatuba, Luiz Bichof, destacou a divulgação da região: “A divulgação da região deve integrar as quatro cidades, pois quando o turista deve ter o Litoral Norte como destino e não apenas um município” disse o secretário. Edison Pavão disse que está gostando da parceria com as outras cidades e que juntos eles alcançarão muitas conquistas.

Essa foi a segunda reunião dos secretários de turismo dos municípios do Litoral Norte em 2017 e o próximo encontro está marcado para fevereiro, em Ubatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *